terça-feira, 24 de janeiro de 2017

10 produtos BBB-Bom,Bonito e Barato !

Bom pessoal a algum tempo atrás visitei lojinhas com um preço mais em conta e resolvi testar alguns produtos e selecionei 10 para mostrar a vocês que o produto para ser bom não precisa ser caro,então chega de conversa e vamos ao que interessa.

1-MASCARA DE CÍLIOS BELLA ANGEL 
Além de ter um preço bem em conta ele custa apenas 10 reais o produto tem a embalagem divina,o aplicador é ótimo e dura muito tempo,vale muito a pena.



2-PÓ COMPACTO PLAYBOY                                                                                                                 O produto é mega barato custando apenas 5 reais,da pra acreditar ?Além disso ele retira a oleosidade da pele e deixa ela mega matte,vem com um aplicador de esponjinha macio,e a embalagem é de dar  inveja.

                                                                                                                                                   
3-DELINEADOR PRETO AVON                                                                                                           
O delineador da avon é super pratico e da pra você levar em qualquer lugar,o pincel é de fácil aplicação do produto,tem uma boa durabilidade e custa apenas 13 reais,vale apena investir.





4-BATOM AVON COLORTREND
Quem nunca teve um batom desses ?Se você nunca precisa comprar,são resistentes a água,tem cores para todos os gostos,embalagens sutilmente lindas,perfeita para o dia a dia custando apenas de 3 a 8 reais.


5-LIP BALM TANGO
Nossa quinta dica é pra você que ama estar com os lábios hidratados,esse lip balm da tango ira suprir suas necessidades deixando seus lábios macios,hidratados e com uma leve cor avermelhada,eles são as replicas dos lip balms da maybelline só que claro bem mais barato por apenas 5 reais.


6-PALETA DE SOMBRAS LUISANCE 
Essa paleta é nos tons azuis porem achamos em tons de rosa,roxo,verde, nude e tudo mais,as sombras são MEGA pigmentadas sem a necessidade de primer,usem e abuse.Preço:7 reais

7-ILUMINADOR/CORRETIVO CAPRICHO
Meninas esse corretivo dependendo do tom pode ser usado como iluminador e todas nós sabemos que iluminador anda bem caro,então pode ser um bom investimento ou vocês podem usar como corretivo,nem preciso falar sobre os produtos da O boticário,não craquela,durabilidade excelente e tudo mais por apenas 19,90.
8-BRONZE PARA CONTORNO BELLA FEMME
Na verdade esse bronze é um pó mesmo porem serve como bronze meninas,ele é otimo e o preço é melhor ainda apenas 5 reais,usem e abusem amores.

9-BASE BELLA FEMME
Essa base liquida é ótima,acabamento matte,cobertura perfeita e alta definição custando só 7,98.
10-SOMBRA MESCLADA FEENZA
Por ultimo mas não menos importante essa sombra mesclada que despensa comentários. Preço:4,50

Bom é isso meus amorzinhos,espero que vocês tenham gostado,se gostarem comentem para eu trrazer mais para vocês,bjsss,até quinta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário