sábado, 21 de janeiro de 2017

Apresentação do Blog !!

Oiiie meus amorzinhos,tudo bem com vocês ?Bom a uns 3 anos atrás eu postava frequentemente nesse blog mas depois de um tempo acabei deixando de lado por motivos pessoas,mas como N.U.N.C.A deixo um sonho meu para trás estou retornando...Passou se muito tempo e acredite amadureci muito e estou mudando totalmente o tema do blog,os conteúdos serão aleatórios não somente coisas femininas,então..meninos vocês estão mega convidados,não se intimidem com o nome "Pequeno Mundo Feminino" porque a partir de hoje,ele também é masculino.Alguns exemplos dos conteúdos que estarão presentes no blog:

-Culinária
-Truques
-Resenhas
-Maquiagem
-Comprinhas
-Look
-Top 10
-Livros
-Series 
-Tecnologia 

E  muito mais,sejam muito bem vindos (os post serão de terça e quinta no momento)
*a imagem é um unicórnio porque amo unicórnios lalala*
Resultado de imagem para unicornio

Nenhum comentário:

Postar um comentário